profile photo

alexanuel

Model
Almada, Setúbal, Portugal - 2736 mi away
100% Response Rate
Online 2024-03-18T12:22:19+00:00



Posted on Tuesday 14th of December 2021
0 comments • Read 174 times • 2 minute read


Eu amo as fotografias sobre nudismo e eróticas e ser o modelo nu porque isso é natural, arte nudismo belo. Eu chamo me Alexandre Manuel e tenho 46 anos (1975). Sou uma pessoa surda, simpático, bem educado e amigável. Venho aqui no Adultfolio porque eu desejo ser o modelo nu e ter muita à vontade trabalhar com as pessoas diferentes em projectos novos e emocionante! Tenho poucas inibição mas posso aprender à vontade para fazer as ideias para vocês. Mas espero que não… vocês deixam as barreira por causa da minha surdez! POR FAVOR deixam me “sem barreira”! 
O nosso mundo que existem muitas pessoas deficiências físicos e nem perfeitos. Precisam de mostrar as imagens para verem as pessoas deficiências físicos na sociedades vida. No portanto as suas cabeças mais abertas e mais experiência na vida real. É tão importante! Nunca escondem. Por isso eu mostro como sou uma pessoa surda e gay. Também posso mostrar o meu penis como todo o meu corpo. Sem vergonha! Isso é natural do mundo porque eu eu nasci e estava nu.

E se tu gostarias de trabalhar comigo. Posso viajar para estar contigo. Também não me importo por a distância pois eu tenho experiência viajar porque a minha mãe trabalhava TAP (Transportes Aéreos Portugueses) e quando eu era o pequeno e viajava muito. Tenho os amigos no estrangeiro ao Lado na Europa, América e Canadá. Por isso posso ir viajar mas nós temos combinar bem e preparar os planos. 

O meu corpo não é perfeito mas se for houve um trabalho “modelo” para mim e eu tenho a certeza que vou fazer a definição muscular como eu sonhei. 

Por favor tu não te hesitar. Nunca! Tu falas comigo à vontade. 

Muito obrigado 




Join AdultFolio for Free! Log in


By using AdultFolio services you agree to our Cookie Use. We and our partners operate globally and use cookies for analytics, personalisation, and ads